Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 4.2/5 (115 votos)



ONLINE
1




Partilhe esta Página



Por favor, ajuste o volume em seu computador!

Todos os sábados das 18:00 às 20:00 hs, Plantão Ecchi,

não perca!

PARCEIROS


Shomin Sample – trailer
Shomin Sample – trailer

Ainda no rescaldo do  podem ver em cima o trailer da adaptação para anime pelos estúdios  do manga  (Story in Which I Was Kidnapped by a Young Lady’s School to be a “Sample of the Common People”) de .

A direção é de  (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Nozo × Kimi) mas ainda não foi revelada a data de estreia.

O mangá que resulta de uma adaptação da light novel original de  acompanha a história de um garoto comum que é sequestrado por uma academia de elite para ser uma “amostra das pessoas comuns.” A escola está cheia de meninas que nunca se encontraram com elementos do sexo masculino.

Numa escola escondida cercada por montanhas, garotas de boas famílias são ensinadas sobre o que uma grande senhora de elevada classe precisa saber. Elas estão também completamente isoladas do mundo exterior, mantendo-se protegidas e inocentes. No entanto, surgiu um problema recentemente – mais e mais alunas não estão a conseguir lidar com o mundo moderno após a graduação. Para lidar com este problema, eles decidiram sequestrar um estudante plebeu masculino, e registá-lo como estudante. Eles esperam que esta será uma forma suave de introduzir as garotas ao mundo exterior.

Kagurazaka Kimito é o escolhido para esta duvidosa honra, principalmente porque ele parece absolutamente mediano. No entanto, os dirigentes da escola também parecem convencidos de que ele é um homossexual com um fetiche por músculos. Quando Kimito ouve que a alternativa pode ser a castração (para proteger a pureza das garotas), ele decide não contrariar a opinião dos dirigentes. Agora ele vai ter que sobreviver à atenção de muitas jovens de classe alta que estão completamente fora de contato com o mundo!

Fonte: http://otakupt.com/

 

Publicado em 25/03/2015.