Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 4.2/5 (113 votos)



ONLINE
1




Partilhe esta Página



Por favor, ajuste o volume em seu computador!

Todos os sábados das 18:00 às 20:00 hs, Plantão Ecchi,

não perca!

PARCEIROS


Shomin Sample – trailer
Shomin Sample – trailer

Ainda no rescaldo do  podem ver em cima o trailer da adaptação para anime pelos estúdios  do manga  (Story in Which I Was Kidnapped by a Young Lady’s School to be a “Sample of the Common People”) de .

A direção é de  (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Nozo × Kimi) mas ainda não foi revelada a data de estreia.

O mangá que resulta de uma adaptação da light novel original de  acompanha a história de um garoto comum que é sequestrado por uma academia de elite para ser uma “amostra das pessoas comuns.” A escola está cheia de meninas que nunca se encontraram com elementos do sexo masculino.

Numa escola escondida cercada por montanhas, garotas de boas famílias são ensinadas sobre o que uma grande senhora de elevada classe precisa saber. Elas estão também completamente isoladas do mundo exterior, mantendo-se protegidas e inocentes. No entanto, surgiu um problema recentemente – mais e mais alunas não estão a conseguir lidar com o mundo moderno após a graduação. Para lidar com este problema, eles decidiram sequestrar um estudante plebeu masculino, e registá-lo como estudante. Eles esperam que esta será uma forma suave de introduzir as garotas ao mundo exterior.

Kagurazaka Kimito é o escolhido para esta duvidosa honra, principalmente porque ele parece absolutamente mediano. No entanto, os dirigentes da escola também parecem convencidos de que ele é um homossexual com um fetiche por músculos. Quando Kimito ouve que a alternativa pode ser a castração (para proteger a pureza das garotas), ele decide não contrariar a opinião dos dirigentes. Agora ele vai ter que sobreviver à atenção de muitas jovens de classe alta que estão completamente fora de contato com o mundo!

Fonte: http://otakupt.com/

 

Publicado em 25/03/2015.