Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 4.3/5 (109 votos)



ONLINE
1




Partilhe esta Página



Por favor, ajuste o volume em seu computador!

Todos os sábados das 18:00 às 20:00 hs, Plantão Ecchi,

não perca!

PARCEIROS


Qual a diferença entre ecchi e hentai?
Qual a diferença entre ecchi e hentai?

 Ecchi é Hentai?


Para quem já teve uma oportunidade de acompanhar um Manga ou um Anime Ecchi provavelmente já deve ter uma noção das diferenças básicas entre um e outro. O Ecchi literalmente é a pronuncia da letra “H” em japonês e usada como uma forma de referir-se a Hentai, a palavra “Ecchi” em si significa pornografia/perversão quando atribuída a algo ou alguém, exatamente como Hentai, mas caso ela seja usada na forma de um adjetivo como “revista Ecchi” ou “Anime Ecchi” ela apenas dá o significado de que ali contém material que induz a nudez e/ou sexo de forma não explícita.

Uma outra maneira também comum de intitular esse gênero de Anime/Manga é “Soft Hentai” (como é mais conhecido). A diferença básica entre um Ecchi e um anime de gênero Hentai, é que diferente do Hentai ele não mostrará genitais ou sexo de forma explícita, ele apenas vai induzir a este tipo de pensamento. Muitos animes e Mangas utilizam-se desse “artifício” em algumas cenas justamente pelo motivo mais óbvio, prender a atenção de quem está assistido ou lendo.

Alguns bons exemplos de Anime e Mangas de gênero Ecchi não faltam, alguns são bem “leves” mesmo e outros já são mais ousados, podemos citar aqui como exemplos: Onegai Teacher, Love Hina, Agente Aika, DNA² e por aí vai, acho que já pegaram o espírito. Para quem realmente estiver interessado, um Ecchi que eu recomendo a vocês acompanharem é To Love-ru, é um Anime Ecchi com 26 episódios muito bom, um pouco mais ousado e realmente hilário, com um ótimo desenho. Vale a pena conferir também a continuação chamada Motto To Love-ru, com 12 episiodos.

To Love Ru!

Fonte: http://www.otaku-nightmare98.blogspot.com.br/

 

Postado em 23/02/2015