Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 4.2/5 (113 votos)



ONLINE
1




Partilhe esta Página



Por favor, ajuste o volume em seu computador!

Todos os sábados das 18:00 às 20:00 hs, Plantão Ecchi,

não perca!

PARCEIROS


Qual a diferença entre ecchi e hentai?
Qual a diferença entre ecchi e hentai?

 Ecchi é Hentai?


Para quem já teve uma oportunidade de acompanhar um Manga ou um Anime Ecchi provavelmente já deve ter uma noção das diferenças básicas entre um e outro. O Ecchi literalmente é a pronuncia da letra “H” em japonês e usada como uma forma de referir-se a Hentai, a palavra “Ecchi” em si significa pornografia/perversão quando atribuída a algo ou alguém, exatamente como Hentai, mas caso ela seja usada na forma de um adjetivo como “revista Ecchi” ou “Anime Ecchi” ela apenas dá o significado de que ali contém material que induz a nudez e/ou sexo de forma não explícita.

Uma outra maneira também comum de intitular esse gênero de Anime/Manga é “Soft Hentai” (como é mais conhecido). A diferença básica entre um Ecchi e um anime de gênero Hentai, é que diferente do Hentai ele não mostrará genitais ou sexo de forma explícita, ele apenas vai induzir a este tipo de pensamento. Muitos animes e Mangas utilizam-se desse “artifício” em algumas cenas justamente pelo motivo mais óbvio, prender a atenção de quem está assistido ou lendo.

Alguns bons exemplos de Anime e Mangas de gênero Ecchi não faltam, alguns são bem “leves” mesmo e outros já são mais ousados, podemos citar aqui como exemplos: Onegai Teacher, Love Hina, Agente Aika, DNA² e por aí vai, acho que já pegaram o espírito. Para quem realmente estiver interessado, um Ecchi que eu recomendo a vocês acompanharem é To Love-ru, é um Anime Ecchi com 26 episódios muito bom, um pouco mais ousado e realmente hilário, com um ótimo desenho. Vale a pena conferir também a continuação chamada Motto To Love-ru, com 12 episiodos.

To Love Ru!

Fonte: http://www.otaku-nightmare98.blogspot.com.br/

 

Postado em 23/02/2015