Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 4.2/5 (112 votos)



ONLINE
1




Partilhe esta Página



Por favor, ajuste o volume em seu computador!

Todos os sábados das 18:00 às 20:00 hs, Plantão Ecchi,

não perca!

PARCEIROS


"Monster Musume no Iru Nichijou" - Anime Anunciado
"Monster Musume no Iru Nichijou" - Anime Anunciado

Anime Anunciado!

Foi revelado que o mangá Monster Musume no Iru Nichijou estará recebendo uma adaptação para anime de TV definido para estréia no verão de 2015. O anúncio será feito no lançamento do sétimo volume do mangá, que será lançado dia 13 de março.

Okayado (Inui Takemaru) postou o conceito inicial para a série como uma história em quadrinhos de uma página adulta no quadro de avisos da Pink Channel, em 2007. Depois de crescer em popularidade, uma versão one-shot da webcomic foi publicada na Comic Ryu de 2011 Kemomo antologia (vol.2). Em março de 2012, foi promovido a uma série completa e está atualmente serializada na Monthly Comic Ryu.

O mangá foi licenciado pela Seven Seas Entertainment como Monster Musume em 2013, e os primeiros cinco volumes tudo traçado em NY Times Manga lista Best Sellers. O Volume 6 acabou de ser lançado na América do Norte em 03 de março.

Sinopse

Em um mundo moderno, semelhante ao nosso, as meninas monstro têm existido em segredo ao lado da humanidade, até que a "Lei Interspecies ou Intercâmbio Cultural" é revelado pelo governo. De acordo com esta lei, essas meninas sobrenaturais começarão a viver com famílias comuns, como estudantes de câmbio. Kimihito Kurusu, um estudante normal quer viver em paz com os seus pais, mas é involuntariamente envolvido no programa quando uma chamada Lamia Miia é entregue na casa dele por engano. Não demorando muito mais meninas monstro começam a se abrigar na casa de Kimihito, virando a vida cotidiana de cabeça para baixo.

 

Fonte: http://myanimelist.net/

 

Postado em 12/03/2015.